Rotary Run 2019 - JAMOR, Oeiras

24 de março de 2019

Fundação BP  convidou os colaboradores da BP a participar no Rotary Run 2019.

O Rotary Internacional, que é uma Organização Sem Fins Lucrativos, com 35.757 Clubes espalhados por mais de 200 países e regiões.. Tem como objetivo prestar serviços humanitários quer ao nível da comunidade local, como a nível internacional..

O Rotary Club de Oeiras promove todos os ideais e valores do Movimento na nossa Comunidade, sempre com o intuito de causar um impacto positivo em quem nos rodeia.

Esta edição teve o enfoque no futuro da floresta mas foi acima de tudo uma oportunidade para nos associarmos a esta causa enquadrados numa atividade de lazer.

Perfil Rotary Run:

• Corrida/Caminhada com Cariz Solidário