Visita ao Refúgio Aboim Ascensão

1 de junho de 2017

O Refúgio Aboim Ascensão é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sediada em Faro, que mantém há 80 anos o compromisso de dar “Apoio à Emergência Infantil”, acolhendo crianças em grave risco, com idades compreendidas entre os zero e os seis anos, procurando o seu crescimento e integração na sociedade. O apoio da BP Portugal ao Refúgio Aboim Ascensão, que remonta a Abril 2008, é concretizado através do fornecimento de combustíveis líquidos de forma a assegurar a mobilidade das viaturas desta instituição. Esta parceria integra a política de responsabilidade social da BP Portugal e vai ao encontro dos valores de ética, diversidade e inclusão.

A Fundação BP, representada por Fernando Cardoso e por Luís Roberto, esteve no Refúgio no passado Dia Internacional da Criança, dia 1 de junho, e testemunhou a renovação do protocolo para o período 2017/2018 entre a BP e a Instituição. Assinou o protocolo em nome da BP Portugal, a atual Diretora de Comunicação Institucional, Anabela Silva.

Saiba mais sobre o Refúgio Aboim Ascensão AQUI e

sobre o apoio da BP Portugal AQUI

Padre César Chantre, Anabela Silva (BP), Célia Ramos (Secretária de Estado para o Ordenamento do Terrotório) Fernando Cardoso e Luís Roberto (Fundação BP), Luís Villas Boas (Director do RAA)