Workshop – SPEAK

3  de abril de 2019

O SPEAK é uma organização de impacto, que facilita a integração de pessoas migrantes e refugiadas nas suas novas cidades. O SPEAK liga migrantes, refugiados e população local através de um programa de intercâmbio cultural com cursos de línguas e eventos.

Porquê o SPEAK?

• Facilita a integração de migrantes e refugiados através da aprendizagem da língua e da participação em eventos;

• Facilita a construção de redes de suporte e ajuda a derrubar a barreira linguística;

• Facilita a aprendizagem de uma nova língua e cultura;

• Facilita o intercâmbio intercultural bem como o conhecimento de novas pessoas oriundas de países diversos;

• Ajuda outros a aprender línguas e culturas num ambiente descontraído e informal.

img-VIDEO-SPEAK-03.jpg

"O SPEAK é muito mais do que a mera aprendizagem de uma língua. O pretexto dessa aprendizagem, fim em si mesmo, é também meio para a aprendizagem da vivência plural e intercultura, valores fundamentais em tempos desafiantes da Europa e do Mundo."

Saiba mais AQUI