2º Edição - Wokshop sobre Feng Shui

10 de maio de 2018

O Feng Shui, arte milenar chinesa, estuda a forma como a energia flui num espaço. Se esta fluir livremente, os indivíduos tendem a sentirem-se bem e os ambientes tornam-se saudáveis, ao passo que se a energia não fluir, a energia tende a estagnar e os problemas a vários níveis começam a surgir.

Depois do primeiro WORKSHOP sobre Feng Shui, realizado em setembro de 2017,  a Fundação BP  foi desafiada a promover uma segunda edição, com o intuito de chegar a mais pessoas. Realizou-se uma consulta interna para escolher a temática a abordar e maioria escolheu o tema "Aprenda a Ler e a Interpretar os Sinais da Sua Casa".

Mas como devemos pôr a energia a fluir?

A resposta é Libertando! É nesta altura que se deve libertar e desapegar do velho para dar a oportunidade do novo entrar.

Este passo é fundamental e pode e deve ser feito a vários níveis que vão desde a casa ao nosso corpo, ao nosso escritório, ao nosso carro, à nossa carteira (e malas de senhora), até ao nosso telemóvel.

Conheça AQUI a parceria entre a Fundação e a  Consultora Profissional de Feng Shui

CONTACTE a Fundação BP, caso necessite de mais informação.