Associação Salvador - Testemunhos - Direto ONLINE

24 de março de 2021

ASalvador-IRS.jpg

A Fundação BP tem acompanhado muitas das iniciativas desenvolvidas pela Associação Salvador e, neste sentido, no ultimo dia 24 de março, estivemos em direto com o Salvador Mendes de Almeida.

O confinamento forçado pela pandemia já era, de alguma forma,  uma realidade para milhares de pessoas com deficiência, muitas delas fechadas em casa há anos, muito devido à falta de acessibilidades. A Associação Salvador continua a ter como uma das suas prioridades, a promoção de uma sociedade mais inclusiva e sem barreiras arquitetónicas.

Sessão TEAMS com a ASALVADOR

Nunca o apoio da Associação Salvador foi tão importante.

Salvador Mendes de Almeida

Salvador Mendes de Almeida - tetraplégico desde os 16 anos - é o fundador da Associação Salvador e vai falar sobre si e o seu percurso.

Conhecemos três histórias de superação, de pessoas apoiadas pela Associação, através de um vídeo inspirador. O Dário Madeira que deixou de andar e com o apoio da Associação Salvador criou uma marca de sapatos ou o Hélder Mestre que aos 50 anos bateu o recorde do mundo da meia maratona em cadeira de rodas e representou Portugal nos jogos paralímpicos.

Conhecer estas histórias de superação foi inspirador para todos.

Consigne 0,5% do seu IRS à Associação Salvador

Sabia que, ao preencher a sua declaração de IRS, cada pessoa pode doar 0,5% a uma IPSS?

Demora apenas 10 segundos e não tem qualquer custo acrescido, uma vez que o valor já foi pago ao Estado e não interfere com o acerto.

Saiba mais AQUI

Aceda AQUI a outros conteúdos que partilhamos relativos à

ASSOCIAÇÃO SALVADOR

Para saber mais