ASSOCIAÇÃO SALVADOR - Campanha IRS 2024

Março de 2022

Decida o destino de parte dos seus impostos!

Sem qualquer custo para si, ao preencher a sua declaração de IRS, ajude a Associação Salvador a melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência motora.

2024-IRS-ASalvador-SonhosPapel.jpg

Através da consignação do IRS, os contribuintes podem dizer ao Estado onde aplicar uma parte do imposto que pagaram. Este direito pode ser exercido no momento da entrega da declaração anual de rendimentos. A consignação de 0,5% do IRS liquidado é uma das formas mais simples para apoiarmos uma causa social, ambiental ou cultural.

Ao consignar o seu IRS à Associação Salvador, estará diretamente a contribuir para a melhoria de vida de milhares de pessoas com deficiência motora.

Em 20 anos:

• Mudámos a vida de 4.860 pessoas;

• 1,85M Euro atribuídos em apoios diretos (Obras em Casa, Formação e Emprego e Desporto Adaptado);

• 380 pessoas apoiadas na integração no mercado de trabalho;

• 560 empresas sensibilizadas para o apoio inclusivo;

• 1.200 pessoas com deficiência que começaram a praticar desporto motivadas pela Associação Salvador

• 190 eventos realizados pela Associação Salvador;

• 880 sessões de sensibilização em escolas dirigidos a 45.000 alunos;

• 73.500 pessoas envolvidas no Dia Mundial da Acessibilidade.

AssociacaoSalvador-IRS.jpg

Comprometa-se com a Associação Salvador