2019 - V Edição Academia GRACE

226 de junho de 2019

Cerimónia de Entrega de Prémios da V Edição Academia GRACE.

No dia 26 de junho decorreu a Cerimónia de Entrega de Prémios da V Edição Academia GRACE,- O evento realizou-se na Culturgest, a casa do Associado Caixa Geral de Depósitos.

 

Margarida Couto, Presidente do GRACE em representação da VdA Vieira de Almeida abriu a sessão, seguindo-se a Mesa Redonda "À conversa sobre ODS", com a presença de Varenka Leloup, do Associado Aon e Sandra Peixoto, do Associado Central de Cervejas e Bebidas, moderado por Luis Roberto, Vice-Presidente do GRACE em representação da Fundação BP.

Este ano foram atribuídos quatro prémios distintos: o “grande prémio” – Prémio Cidades e Comunidades Sustentáveis –  e o Prémio Ideia, Prémio Ação e Prémio Impacto. O júri foi presidido por João Queiroz, diretor-geral do Ensino Superior, e constituído por Margarida Soares, do  IES-Social Business School, Luís Sousa, da BioRumo, Luís Roberto, do GRACE, e Leonor Pipa, do Link To Leaders.

PRÉMIO CIDADES E COMUNIDADES SUSTENTÁVEIS 

>> Projeto: “Fruta à Moda Antiga”: Reativar Para Reaproveitar, do ISCTE

PRÉMIO IDEIA

>> Projeto: Smart.Industry App, da Universidade de Aveiro

PRÉMIO AÇÃO

>> Projeto: E se fosses tu – campanha de sensibilização para acessibilidade nas grandes cidades, da Universidade Europeia

PRÉMIO IMPACTO

>> Projeto: Melhorar a Mobilidade da População Idosa, do Instituto Superior Técnico

Saiba mais AQUI

© 2019 por Fundação BP  -  Porto-Salvo, Lagoas Park, Edif3  -  portugal.fundacao@bp.com                                                   Política de Privacidade